AJUDE-NOS  A  AJUDAR  >>>      http://vaka.me/haz5yv

                                                                                                                                   


Quem sou EU


 Selma Ferreira Lima  , coordenadora e responsavel pelo Projeto ATUAR, qualificando pessoas e exercendo a cidadania nas comunidades menos favorecidas. Estudante na area de  Servico Social, terceiro setor, seu pai foi preso politico torturado, na epoca da ditadura militar, quado adolescente veio para o Sudeste-SP,  com ajuda de Dom Aloisio Lorschaider que ajudava as familias perseguidas pelo exercito, e a distancia ajudava sua familia que sofria com a fome e a miseria,  e em Sao Paulo construiu sua historia  e continuou na luta pelo os menos favorecidos.  O que passei e convive na ditadura militar serviu de licao e convivencia com o ser humano.


https://www.opovo.com.br/noticias/fortaleza/2018/09/catedral-de-fortaleza-recebera-o-osso-da-perna-direita-de-bispo-dom-al.html


Podemos definir a Ditadura Militar como sendo o período da política brasileira em que os militares governaram o Brasil. Esta época vai de 1964 a 1985. Caracterizou-se pela falta de democracia, supressão de direitos constitucionais, censura, perseguição política e repressão aos que eram contra o regime militar.


Se alguma coisa não acontece do modo que você quer, você tem que seguir em frente.  A melhor maneira de realizar seus sonhos é nunca desistir deles. Que Deus coloque sempre pessoas do bem nessas acoes, e se aparecer o contrario,  ore por  eles  e va em frente.


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Selma Lyma